Barra da Tijuca bate Gonçalense, e foco já é o returno da Série B do Carioca

Tricolor da Barra vence por 1 a 0, gol de Leandrinho, e, sem chances de classificação, técnico já pensa na Taça Corcovado

 

O Barra da Tijuca conquistou, nesta quarta-feira (06/04), em Moça Bonita, sua segunda vitória na Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B do Campeonato Carioca. A vítima foi o Gonçalense: 1 a 0, gol de Leandrinho. Sem chances de classificação para as semifinais, o técnico Alexandre Gomes já prepara a equipe para a disputa do returno, a Taça Corcovado.

“O time voltou a se comportar bem. Com um a mais já no primeiro tempo, tirei um volante e lancei mais um meia. Arrisquei, pois não tínhamos nada a perder. Ainda reorganizei a equipe no intervalo e fizemos o gol logo na volta. Nosso foco já é o returno. Tanto que estou segurando alguns, para mantê-los recondicionados fisicamente e não perdê-los no meio do caminho”, disse o treinador.

O Barra da Tijuca ainda tem mais dois compromissos na Taça Santos Dumont. O próximo é contra o Belford Roxo, no sábado (09/04), às 15h, no Estádio Marrentão. Com a vitória desta quarta, o time passa a ocupar o quinto lugar do Grupo A, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e três derrotas).

BARRA DA TIJUCA: Jaime; Ruan, Verdini, Gigi e Rafinha; Lucas, Ronan (Arthur e, depois, Stephanno), Neves e Leandrinho (Jorginho); Rafael Rebello e Bruninho. Técnico: Alexandre Gomes.

 

Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta