Barra da Tijuca vence Olaria e busca arrancada na Série B do Carioca

Em jogo às 10h, em Moça Bonita, Tricolor da Barra, com novo técnico, faz 2 a 0 e garante primeira vitória na competição

 

Uma vitória fundamental para buscar a reação na Série B do Campeonato Carioca. Assim foi comemorado o triunfo de 2 a 0 do Barra da Tijuca sobre o Olaria, na manhã desta quarta-feira (30/03), em Moça Bonita. E a primeira vitória do Tricolor da Barra na Taça Santos Dumont, o primeiro turno da competição, foi conquistada sob novo comando: o técnico Alexandre Gomes estreou no lugar de Manoel Neto.

 

“E o Manoel até me ligou depois do jogo, para saber do resultado e me dar os parabéns. Nesse primeiro momento, pelo pouco tempo de trabalho, mexi pouco e mantive a base montada por ele. O que busquei foi mudar a postura da equipe, deixei o time mais leve. E futebol é confiança. Faltava essa vitória”, comentou Alexandre Gomes, de 38 anos, que tem sua primeira oportunidade como treinador de um time profissional.

 

Os gols do Barra da Tijuca foram marcados por Ronan e Leandrinho, um em cada tempo. A equipe chegou aos cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas) e busca uma arrancada para garantir uma das vagas do Grupo A para as semifinais da Taça Santos Dumont. O próximo compromisso do time é contra o Barra Mansa, sábado (02/04), às 15h30, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

 

BARRA DA TIJUCA: Jaime; Ruan (Vitinho), Verdini, Gigi e Rafael; Ronan, Neves (Jorginho), Lucas e Leandrinho; Rafael (Vinícius) e Bruninho. Técnico: Alexandre Gomes.
                                                                                                                                 Assessoria de imprensa

Deixar uma resposta